23.1.09

I won´t dance: don´t ask me.

[Ella & Louis - i won´t dance =]

Sabia que gostaria dele. Antes mesmo de conhecê-lo, até. Diria talvez uma intuição, ou quem sabe uma interpretação de lembrança antiga, com um toque de ressignificação.
Ora, teorizo, mais uma vez. Me conheces muito bem para saber-me pronominal e teorética, apesar de tão absurdamente apaixonável.
Adjetiva, aliterante, qualquer coisa assim com muitos as e emes, eles, o de sempre.

Fato é, querido amigo, que um dia chegaria.
E à noite, por certo, onde todos os gatos são pardos. Não neguemos que é um belo exemplar felino, como não? Sutil, cínico, irônico, belíssimo, e daqueles que preferem as surdinas, as noites, as saídas á francesa.

Pois é chegado, como te digo. Te espantas? Aposto que não. Capaz mesmo de estares a esperar esta carta há semanas, como quem pressente.
Ele, como eu, gosta muito de suspenses. Curiosamente, ao contrário de mim, é um poeta. Ladino como o quê, e poeta: nada mais oportuno, me dirias.
E tens razão.

Previsível, como sempre, mas este é diferente. Um felino africano, caro amigo, e branco, um rapaz assim sui generis.
Ah, latim!, sempre adorei, mas te aborreço com esses mimos, aposto. Esqueça-me, quero é que o conheça. Não por aprova-lo, apenas por sabor. Sim, desejo que o saboreies comigo, e não me entenda mal. Não desejo dividi-lo, e sim multiplica-lo.

Espero muitíssimo que sinta meu entusiasmo no cartão, que o vejo até como um postal, vez que desejaria mostra-lo a ti. Por ora fica com os desejos, num depois assim brevíssimo quem sabe nos mostremos.

Uma outra novidade é musical, acredita que o chegado é muito ao jazz? Musical como ele só, inclusive no dormir. Nada ironia de minha parte, de fato ele é sonoro lindamente, em sono e alerta, ele me encanta.

Do amor, tu me dirias,
E tens razão.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem certeza que não quer dançar?
nem um jazz da Ella com o Louis?
=)