3.1.07

Ao jazz.

.

Tem um cara cujo nome é Sidney Bechet. E o que esse homem faz com o jazz não está escrito: está tocado. Ele e Charlie Parker, aí lá vem as divas cantando, a Ella, a Bessie, a Sarah, todas elas. E até o Ray Charles. Mas eu não tava falando era do Sidney Bechet? =x

Olha, eu vou falar da resposta do universo. Tem algumas, aliás. Tem a Sofia, tem a risada do Alan, e tem essa música que é “blue horizon”, que ta no mesmo patamar de body and soul na minha vida.

Body and soul, repita comigo.

E Madeleine cante aqui: dan-ce-me-to-the-end-of-love.

Todos eles e um depois do outro, muito jazz na minha vida. e rezemos de novo:

Eu consisto, eu consisto, amém.

Um sorriso a Sidney Bechet =)

5 comentários:

Marília Passos disse...

pra quem ouvir essa música, "blue horizon", saiba que está ouvindo minha alma.
e ah, quem quiser pedir eu mando :)

Anônimo disse...

é.. e acho q sua alma está em trompete , nada de clarinete!!
=))

Anônimo disse...

não.. aiii não sei mais! mais é um Sax Soprano ou um trompete!

Anônimo disse...

só sei que não é clarinete!

Anônimo disse...

ou é?
aiuheuihaiuehae..