24.11.06

=+++

saído da minha cabecinha bem inha mesmo:
(pra alguém ali =) Outro jazz,
E dissemos um quase. Um quase e um monte de não. Era quase um ato de escrita, sagrado imune, um quase e um monte de não, ela ali e eu nela, sem dizer coisa nenhuma, só olhando.
Olhando porque era quase. Calado, porque era não.
Mas como era que eu ia dizer, quebrando a cena todinha, o silêncio envolvendo o vento, o vento voando as folhas, como era que eu ia dizer, meu Deus, se era só quase e eu não sabia até onde ia quase, quase até onde vai?
Alguém por favor me diga o que quase me quer dizer.
Porque estou a quedar-me louco, à espera de qualquer pouco, qualquer pouquinho que venha do agora, desse instante mesmo, ainda que quase, ainda que não.
E ela segura-me a mão, quase uma tortura. Não, não, tortura alguma, por favor não a deixe ir embora, ainda que seja quase.
E que me importa se quase e um monte de não, se pior seria talvez, e eu ainda tenho o quase. Olha! Estou em vantagem. Não estou?

Vou morrer de amor, seu padre, faça o favor de casar-me logo.
Flores? Oh sim, muitas flores, já dizia ela,

“só vou se tu flores”

É nesse quase que eu quase morro. E nesse monte de não, que começo tudo de novo.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai que texto mais lindo! :~
adorei demais demais demais. vou parar mais um pouco para, como vc disse, dar uma olhada nos outros quartos. ;D
e se me permitires, posso linká-la?
até. :}
:*

Anônimo disse...

está devidamente linkada. :D
e é, é tão legal quando a música cabe bem assim no texto.. :~
pois é, vamos unir os blogueiros de fortaleza, né? heuaehauehaeuah

cê estuda, é?

Anônimo disse...

a pergunta era uma variação direta do "que que vc faaaz?" heuaheauehaueha

eu estou prestes a entrar num cursinho, aspirante a, veja só, direito. hehehe

e esse "por mais leitura", uma amigo meu tava organizando. eu ia pro primeiro que teve na praça do ferreira, mas tive prova no dia.. :/
aí faz um tempão que a gente não se fala, e não sei mais quando tem. :~

num sábado desses vi o germano na praça verde, ele disse que era isso que tava rolando. :D
quando tiver de novo, me avisa? que aí eu chamo uma galera aí tbm. :]
ok, que eu fiz uma carta. ehauehaueha

Anônimo disse...

realmente adorei seu texto moça!
mto, mto, mto!
enfim..
qnto ao seu comentário,
acho que já me tranquei...
obrigada por passar por lá,
e passe mais vezes!
e sim, qnd as águas acalmarem
colocarei textos, rs... por enquanto falta-me tempo pra postar coisas com ou sem sentido!
um beijo